terça-feira, 2 de outubro de 2012

casa colorida

minha casinha é uma mistura! mistura de todas as ideias que eu tenho o tempo todo e de coisinhas lembranças, momentos... vejam só!

nos quadrinhos, desenhos de bonequinhas orientais que vieram num brinde do China in Box, Disney Dollar que o marido trouxe dos EUA e dois envelopinhos japoneses que ganhamos recheados $$$ no nosso casamento
no aparador feito com 4 cubinhos de mdf que eu fiz ano passado e um 'resto de porta de guarda roupa', tem a minha moniquinha, o cachorrinho-relógio do André, um mini carrinho de controle remoto, nossos noivinhos, fotos da lua de mel, dos nossos cachorros, dos nossos pais, o prato que ganhamos de casamento e tinha tudo pra ser brega, com a arte do nosso convite, plantinhas e coisas pro café!

nossa mesa, com o meu tão sonhado banco de pallets, minha tela que virou quadro negro, minhas cadeiras herdadas - em vida! - da minha vó Jura e o forro de mesa que eu mais gosto - mesmo que ele não combine com o resto da sala!

visão geral com a minha cerejinha na geladeira!

meu modelo fotográfico de cachorro no banco de pallets!

o banco!

gohan!

tela antiga que virou quadro negro!
desde antes de mudar pro ap novo eu sonhava com esse banco de pallets!
depois de entrar de férias, ir pra minha cidade, comprar os pallets e mandar pro meu Santo Tio Ely cortar - e claro, depois de muita discussão! - saiu o meu banco!
quer fazer o seu? eu usei 4 pallets cortados ao meio, que deram 8 mini pallets. eles tinham 1m por 1,20m, cortamos de forma que os mini pallets ficassem com 1x0,6m e empilhamos em grupos de 4.
depois eu comprei uma espuma pra futton de 5cm de altura, tecido listrado e floral que o marido escolheu, zíper de metro, cursores e enchimento para as almofadas e fui pra máquina de costura! adoooro!

tô apaixonada pelo meu banco! e vocês, gostaram?

fotografei e filmei o passo a passo da pintura da tela. juro que assim que eu conseguir editar o vídeo eu mostro tudo pra vocês!

essa é minha sala de jantar/estar quase toda DIY! gostaram?

2 comentários:

ione disse...

OLÁ CAMILA!!! que legal o seu banco de pallet,..ficou lindo!!! vc é muito criativa,...quem sabe um dia eu animo, e dou um UP no apto!!! bjs <3

mila bomtempo disse...

Se você resolver eu vou aí te ajudar, Ione! Bejoooo!