quarta-feira, 3 de outubro de 2012

brainstorm

semana meio parada por aqui, surge o tão esperado tempo para colocar em prática novas ideias e projetos!
fui procurar na minha pasta de downloads o que eu ando salvando porque me inspira, e olha só o que eu achei!

tatuagem branca! alguém já viu? eu querooo!

gerenciar o blog da Nuance Cosméticos tem me feito pesquisar e me interessar sobre beleza! agora direto eu acho coisinhas fofas de uteis por aí! vou ver se tento fazer essa unha!

minha quase priminha querida Lorena me pediu pra fazer uma arte pra ela
estampar uma camiseta da Audrey Hepburn! taí a estampa!

shit man! não tem mais espaço aqui em casa não, minha gente! para de ter ideias legais!

I do!

trança + cabela ruivo = amô!

mto bom!
 achei também uma Maria linda! blog inspirador! clica aqui pra conhecer!

*pra quem não sabe o que é brainstorm, se formos traduzir ao pé da letra significa qualquer coisa perto de tempestade cerebral. esse termo é usado no design quando estamos reunindo ideias para criação de algum projeto.

Nenhum comentário: