quinta-feira, 27 de setembro de 2012

mila, o avião e o irmão


daquela vez que ele vinha eu quase morri! nunca morei longe do meu irmão - porque perto da distância Uberaba - Rio a distância Uberaba - Uberlândia nem existe - e de repente ele vinha pro Rio, morar e trabalhar aqui? eu cansada, quase mudando de casa, melhorando 'da cabeça'... não sei! só sei que não lidei bem com aquela situação! chorei horrores!
mas agora ele veio de verdade! e mais, eu vim 'entregar' ele pro Rio e logo logo volto pra cuidar do meu maridinho e do meu guaninha! saí de casa ontem e já tô com saudade do meu cantinho e deles...
e ainda vim de avião, pode? e vou voltar de avião SOZINHA! quem me conhece sabe que isso é um baita de um feito pra mim, porque se tinha uma coisa que eu tinha PÂNICO era avião! mas agora o medo se foi! e os dois vôos de hoje foram até divertidos perto do pavor que eu tinha disso tudo!
tô brincando que agora o meu próximo medo é só de nave espacial! o resto tudo eu encaro!
a sensação? LEVEZA! só essa palavra me define hoje...


Nenhum comentário: