quarta-feira, 15 de julho de 2009

crianças... tê-las ou não nesse mundo 'torto' de hoje


dá pra dar a vida à uma coisinha linda dessas e não pensar em, além de deixar um mundo melhor e exemplos de vida pra ela, fazer com que ela seja uma boa pessoa de verdade?

minha amiga Nat fez um post sobre coisas que precisamos pensar na hora de educar os filhos, mas eu acho que vai além disso. acho que dar a vida à alguém deve ser uma coisa muito bem planejada, precisamos nos sentir prontos pra educar da melhor maneira possível, criança adultos que possam um dia, contribuir para a criação de um mundo melhor daqui pra frente, e não se perder no mundo que existe hoje.
segue o post:
(para ver o original, clica aqui)

'Essa pergunta foi a vencedora em um congresso sobre vida sustentável:

"Todo mundo pensando em deixar um planeta melhor para nossos filhos..... Quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?"

Passe adiante!
Precisamos começar JÁ!

Uma criança que aprende o respeito e a honra dentro de casa e recebe o exemplo vindo de seus pais ,
torna-se um adulto comprometido em todos os aspectos,
inclusive em respeitar o planeta aonde vive...

"A falta de amor é a maior de todas as pobrezas."
Madre Teresa'

vamos pensar?

quem tiver alguma opnião sobre isso, deixa um comentário!

vamos trocar idéias sobre o assunto, vamos contribuir para um mundo melhor. não pros outros, mas pra gente viver. pq sério mesmo, não tá dando!

tudo torto!

tem hora q dá vontade de mandar parar o mundo que eu quero descer!

Nenhum comentário: