quinta-feira, 16 de julho de 2009

a tela do meu quarto



comprei essa chita pra fazer a capa da minha monografia no ano passado, mas acabou que sobrou mais da metade (exagerada eu!!!)
tava ali no meu saco de tecidos, parada, e eu nem tinha planos pra ela. não queria uma bolsa de chita. hahaha
foi quando eu tive a idéia de fazer uma tela dela pra colocar no meu quarto.
pensei: já que telas tem flores, estampas... e eu não sei pintar nada, é um jeito legal de usar o tecido e fazer eu mesma a decoração do meu quarto.
pedi pro meu tio fazer a estrutura, fixamos (eu e o meu imão) o tecido na estrutura de MDF com tachinhas... e tcharan! aqui está ela!
linda!
só preciso fazer umas duas ou três almofadonas pra colocar em cima da cama agora, lisas, combinando com o edredon e com a tela.

e agora, a super tb vai fazer as telas de tecido pra vender, como pontapé da nossa futura (mas não tão futura assim) linha home, com objetos de decoração pra sua casa ficar bem linda! esta linha tb vai ter acessórios pra cozinha, como aventais, forros de mesa divertidos e diferentes, panos de prato... tudo pra sua casa ficar bem estilosa e diferente, além de SUPER divertida!

quer conhecer meu trabalho na super, junto com a Cris? clica aqui!

se quiser uma tela de tecido pra vc, entra lá e preencha o nosso formulário ou nos mande um email.

=*sss

Nenhum comentário: