quarta-feira, 15 de julho de 2009

para se pensar, heim?

(clique na imagem para ampliar, please!)

nossa, como eu gosto de cozinhar!!!
é sempre um prazer preparar coisinhas saborosas, bonitas... não só pras pessoas que eu gosto, mas pra mim mesma.
e como é boa essa sensação de casa de vó, de comida quentinha feita pra gente, na hora.
não tem nada pior e mais impessoal do que uma lazanha de microondas.

eu amo a evolução, a tecnologia, o trabalho, e sou muito, mas minto consumista.
mas às vezes eu acho que o homem tá indo longe demais.
tá usando a tecnologia pra coisas que ela não deveria ser usada e tá esquecendo de viver com qualidade.

imagem via Blog Tofu Studio

Um comentário:

Muriel disse...

Oi, lindinha. Adoro cozinhar, poré meu cerebro lê as receitas de um jeito, quando começa a juntar os ingredientes, ele quer transformar tudo em diet. Não sai nada certo.. Por isso que faço o facinho ....
Meu marido que faz o almoço sempre, ele escolhe o cardápio eo café da tarde.... Adoro o que ele faz...
Tenah uma noite linda ... Bjinhos.. Bai bai ....