terça-feira, 5 de novembro de 2013

Rumo ao Sucesso - A Carteira de Habilitação

Eu sei, eu sei, eu devia estar escrevendo esse post há, no mínimo, uns 7 anos atrás... mas só agora as coisas aconteceram me levando a essa conquista: minha carteira de motorista!
E pode parecer coisa de adolescente, pode parecer imaturidade, mas quão legal é isso?
Porque, pra mim, permissão pra dirigir significa muita coisa! Liberdade, independência, segurança... - além de provar pra todo mundo que eu sou capaz! Rá! Porque eu sou humana e não é só de sentimentos puros que vive esse coraçãozinho!
Se tem uma coisa que eu valorizo muito é a minha liberdade! É o mais essencial na minha vida!
E hoje, no dia do vencimento da minha pauta, eu consegui ser aprovada no exame - que por aqui é realizado pela polícia civil, não pelo detran, e é muuuuuuito mais difícil do que nas capitais e regiões metropolitanas! Como disse meu instrutor, eu tenho mesmo o %$ virado pra lua! hahahaha

Então hoje é dia de alegria, de trabalho, de entusiasmo, e de ficar doidinha pra passar 20 dias voando e receber minha queridinha aqui em casa!


Obrigada pelo apoio dos amigos e família!

Um comentário:

Daphnne disse...

Parabéns Mila! Sei o quanto esta notícia é legal... Não me esqueço de quando consegui a minha. Eu também consegui na última hora com a pauta vencendo. É tão boa esta sensação de liberdade!
Parabéns por mais esta conquista e que venham muitas mais!
Abraços!