sexta-feira, 1 de março de 2013

Lojinha Atellie Fotografia

eu sempre sempre sempre amei fotografia! além do sonho de ser modelo que eu alimento até hoje [me chamem pra ser modelo, gente!] , sempre quis fazer algum curso de fotografia, aprender a tirar fotos legais, não como profissão, mas como hobby mesmo.
como eu me interesso muito pelo assunto, nas minhas andanças pela internet, conheci o Atelliê Fotografia, que de cara me chamou atenção pela criatividade na hora da produção dos cliques! fiquei apaixonada pelos ensaios surreais que as meninas faziam e passei a seguir o trabalho delas. queria até que elas tivessem feito as fotos do meu casamento, mas na época elas não trabalhavam com esse tipo de evento...
aí elas cresceram, se profissionalizaram cada vez mais e se tornaram um blog MARAVILHOSO que trata de fotografia, tanto para os leigos como eu quanto para os profissas!
e elas não pararam por aí! ano passado lançaram a lojinha do Atelliê, com produtos lindos para os apaixonados cliques! são camisetas, canecas de porcelana e acrílico, cadernetas, almofadas, bijus...
vejam só que lindos alguns dos produtos:
 




para conhecer os outros produtos maravilhosos, clica aqui e boas compras!

Nenhum comentário: