quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

faça você mesmo - vamos colorir?

confesso, desde o Natal eu não tenho tido muito tempo pra filmar os passo a passo pra vocês! sorry! =/
acho que desde então não parei um final de semana em casa, e se parei, tive visita... 
não, visitas, não é pra parar de vir! vocês não estão me atrapalhando! AMOOO visitas! da próxima vez vocês vão fazer comigo passo a passo pro blog! vai ser o programa divertido do final de semana, que tal?

mas pra não deixar vocês tristinhos demais, eu procurei e achei umas ideias muito legais pra vocês colorirem as casas de vocês num final de semana, sem muito esforço e, o mais importante, sem gastar muito dinheiro!

quem diria que aquele copo/vidro sem graça ia ficar tão bonito?

babei nessa ideia! pensa nesse ventilador LIGADO! arco-íris!

porque eu guardo todas as minhas garrafas? porque eu sei que um dia vou achar ideias pra fazer coisas lindas com elas! AMEI! principalmente essa de recorte colorido de revista!

bora colocar a mão na massa e fazer uma super reforma de final de semana?
no próximo, se eu finalmente ficar em casa, vai rolar um super tapa na decoração aqui! as ideias estão como um turbilhão na minha cabeça... me aguardem!

Nenhum comentário: