quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

faça você mesmo: sapatos com ponta neon

hoje é dia de passo a passo no blog, né gente?
e mesmo que eu não tenha dado conta de fazer um vídeo novo pra vocês, não vou deixar de compartilhar ideias lindas e fáceis pra gente colocar a casa, e porque não nós mesmas, na moda! e o melhor de tudo: gastando pouco!

tem um sapato liso que você não usa muito? ou achou na liquidação um sapato 'semgracinha' e queria dar um up nele? seus problemas se acabaram!
separa aí:
- 1 par de sapatos (ou quantos você quiser modificar)
- fita adesiva larga (acho que fita crepe é a ideal, porque protege e é mais fácil de tirar depois)
- tinta spray da cor de sua preferência (ou das cores, né? vai que você quer pintar todos os sapatos da sua sapateira...)



primeiro você vai colocar a fita adesiva demarcando o local onde você vai pintar. cole também na sola, por baixo, pra ficar profissional! muito cuidado quando colar a fita! certifique-se de que está bem coladinha pra pintura ficar retinha!


proteja o restante do sapato com um tecido velho ou papel (eu sempre uso jornal pra essas coisas! vamos cuidar do meio ambiente reaproveitando jornais velhos!) antes de pintar. aí é só mandar ver!
lembrando que é bom cobrir a superfície em que você vai colocar o sapato pra pintar também, ok?
e se sujar a mão ou qualquer outra coisa, aguaraz e estopa limpam!


tcharam!!! não ficaram lindos! quero fazer em todos os meus sapatos!



achei esse passo a passo aqui!
quem fizer me conta? podem me mandar fotos das coisas que vocês fizerem me contanto como fizeram que eu publico aqui também, ok? mila@futilmenteinteligente.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

amei...tenho um monte de sapatos brancos que a ponta esta desgastada....sera que essa tinta pinta couro?????....bjos da dinda Pri

Anônimo disse...

Adorei essa idéia!!! Dri

mila bomtempo disse...

Meninas queridas!
Obrigada pela visita!
Acho que pinta couro sim, Pri!
Depois me conta se tiver dado certo?

Bejoooo!