sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

tudo vira strogonoff

eu gosto tanto de strogonoff que toda semana eu quero fazer, ou de frango, ou de vaca...
eu não costumo fazer almoços muito elaborados pra mim não, porque geralmente eu estou trabalhando e meu horário de almoço é bem corrido. só que tinha um bife de vaca temperado na geladeira e eu tava morrendo de vontade de comer strogonoff - de novo!


o que eu fiz? passei o bife normal, numa frigideira com um pinguinho de óleo de girassol.
depois que o bife estava pronto, flambei com conhaque - flambar bife? yes! -, acrescentei o molho pronto - adoooro o Quero sabor Marinara -, um pouquinho de água, deixei ferver por um tempo e acrescentei o creme de leite! prontinho! comi com arroz branco e batata palha!


hum... 09:30 da manhã e já tô com fome de almoço!

Nenhum comentário: