quinta-feira, 18 de outubro de 2012

penteadeira do ♥

lembram esses dias que eu contei que a Ana Luiza me deu essa penteadeira cor de rosa?


só que já fazia um tempinho que ela tinha pintado de rosa e o tampo estava com a pintura toda estragada!
eu ia pintar de preto fosco, mas acabei desistindo por causa da sujeira que ia juntar por ser fosco...
pensei em fazer uma colagem tipo minha mesa da turma da mônica, mas acabei desistindo tb!
essa semana fomos à Uberlândia, passei na Kalunga como sempre que eu vou no Uberlândia Shopping e encontrei O adesivo pra revestir o tampo da mesa! ele tinha padrão Pin-Up, e chama 'Contact magazine'! olha que legal!


achei que ele super combinou com o tema 'beleza', não acham?
e vejam como ficou legal na mesa!


esse manequim pra colocar os colares era meu sonho, e agora consegui comprar!
mas haja manequim pra tanto colar! na verdade, haja Camila pra tanto colar, pulseira, brinco, grampo, tictac, borrachinha de cabelo...


agora tá faltando o espelho de camarim!
o que vocês acharam?

4 comentários:

ione disse...

OLÁ CAMILA!! TD BEM NÉ,...FICOU MUITO BOM A SUA PENTEADEIRA,ADOREI PRECISO DAR UM UP NOS MEUS MÓVEIS TB!!! E QUANTOS COLARES MESMO,....PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE!!! BJS <3

mila bomtempo disse...

Brigada, Ione! :)
Pior q eu tentei dar um limpa mas todos eu acho que eu vou usar um dia... hahaha!

Bejoooo!

Casa comida e roupa de marca. disse...

Amei o contact e o blog também claro!
Beijos

mila bomtempo disse...

Oiii! Muito obrigada pelo comentário!
Fico feliz que você tenha gostado do blog!

Bejoooo!