quinta-feira, 28 de junho de 2012

mudanças

essa é a visão do inf... ops! do meu ateliê!
os últimos tempos tem sido de mudanças!
mudanças que estavam me entristecendo e não aconteceram, mudanças que aconteceram e eu acho que foi pra melhor, e a minha mudança, mudança pra tão sonhada casa nova!
lá na casa nova vai ter um ateliê só pra Amor ao Quadrado! ateliê montado com restos de móveis da cozinha velha da minha mãe! hahaha como eu adoro essas coisas! acho que pra mim é mais legal do que ter um móvel pronto novinho, feito sob medida! acho que é o sangue de Dona Rosa econômica que corre na minha veia!
e vai ter mais mudança na Amor! vai ter a Ana Luiza, importada de Uberlândia - metrópole e capital do Triângulo Mineiro hahaha ok! right! - pra Uberaba que vai trabalhar comigo e me ajudar a dar um novo rumo, rumo esse em direção ao sucesso, para Amor ao Quadrado.
e vai ter terraço com vááárias plantinhas! vai ter guarda roupa branco de portas de correr! vai ter 3 banheiros! vai ter quarto de visita! e vai ter muito sonho e muito amor!

agradeço a Deus pelas mudanças! e pelo que elas causam dentro da gente!
e agradeço a todo mundo que tá comigo nessa!

Nenhum comentário: