segunda-feira, 5 de março de 2012

ausência...

nos últimos dias eu to trabalhando igual gente!
aí junta com viagens pra Uberlândia, problemas pessoais, cansaço, agitação, insônia, sonho da casa nova, visitas em casa... o que dá essa mistura? só pode me deixar esgotada!
sabe quando qualquer coisa que qualquer pessoa te fala seu olho enche de lágrimas? seja essa coisa ruim ou a coisa mais fofa do mundo? e quando você esquece uma coisa super importante e isso te deixa muuuito decepcionada com você mesma?
fato que eu preciso aprender a organizar minha vida pra poder lidar com muito trabalho, sonhos e problemas!
porque é disso que a vida é feita! na verdade, é disso que eu quero que minha vida seja feita!
porque pra mim, não existe vida sem sonho, sem trabalho, e muito menos sem problemas, porque são eles que nos fazem sair do lugar e crescer!

muito obrigada à todos que fazem parte da minha vida, seja trazendo os problemas ou trazendo a solução deles!
pra vocês, muuuuito amor!


amor + arroz doce, que eu fiz pro maridinho há um tempo e queria postar no blog sobre, mas ainda não deu! =X


Nenhum comentário: