domingo, 26 de fevereiro de 2012

metas para 2012

eu sei, eu sei! a gente já tá no meio do ano e AGORA que eu to falando das minhas metas?
sabem como é, né? o ano só começa no Brasil depois do carnaval mesmo! hahaha
mentira, comigo não é assim não! até porque eu nem ligo tanto pra carnaval! pra mim só significa uns dias a mais de folga! (e isso sim é uma delícia!)

aí eu tava aqui, pensando no que eu quero conquistar esse ano...

olha só as minhas escolhas:

- tatoo nova! (pode ser que seja mais de uma de uma vez...)

não é a minha cara? laço + costura!

coisa mais fofa! quero fazer igual a Flavinha, minha sócia do coração me mostrou, e eu já mostrei aqui! esse vai ser um dos 4 desenhos!

- comprar uma casa ou ap, onde tenha mais espaço pra eu inventar coisas, porque aqui no ap já acabou! (além de ser alugado e não dar pra sair 'fazendo a Dona Rosa' - leia-se reformando tudo!)


- aprender a cantar e a tocar violão (até ganhei meio violão da Mamys! ♥)



- comprar um 'aipedi' (suspiro...)


- trabalhar muito! ♥²



- comprar uma bike




- começar academia



-trabalhar mais espiritualmente



C-A-L-A-R-O que essa lista vai aumentar, e talvez algumas coisas tenham que ser adiadas pra 2013, mas nela estão coisas que eu acredito que podem ser alcançada esse ano, é uma lista real!

e vocês? quais as metas desse ano?
e da vida?


Nenhum comentário: