terça-feira, 17 de agosto de 2010

roupa, roupa, roupa!!!

nós trabalhamos com arquitetura e design, mas lá na cinque, enquanto estamos desenhando e correndo com os projetos, passamos o dia fuçando nos blogs e sites de moda! segundo as meninas a culpa é minha, foi eu quem apresentei alguns blogs pra elas! hahaha
acho que levo elas pro mau caminho!

o site do dia foi o lookbook (www.lookbook.nu).
seguem abaixo algumas imagens que nós salvamos hoje pra poder reproduzir as roupas assim que eu terminar meu curso de modelagem (onde se aprende a fazer moldes de roupas). acho que tenho muito trabalho pela frente... (eba!!!)







ah! outra coisa. como eu tenho TUDO de internet, acabei de fazer um tumblr pra mim, onde eu ando postando mais q aqui, é verdade. mas é porque o tumblr é um site onde se postam mais imagens e fala-se menos. como eu ando de poucas palavras (milagre!!!), fico postando minhas imagens-inspirações lá o dia todo. passa lá: www.milabomtempo.tumblr.com

bejocas!

Nenhum comentário: