domingo, 3 de janeiro de 2010

semana do ano novo...

aproveitei q eu sou minha patroa e não trabalhei entre o natal e o ano novo.
fiquei organizando minhas coisas, costurei pra mim... o final do ano é um período de pausa na minha cabecinha loira, hora de organizar o guarda roupas, a cabeça, cuidar de mim pra começar bem o novo ano.
na verdade, 'meu ano novo' começa exatamente daqui 18 dias! ÊÊÊÊ! adoooro fazer aniversário! e aceito presentes vindos de qualquer lugar do Brasil! hahahaha
mas deixando de ser pidona um pouquinho...
passei pra mostrar mais ou menos o vestidinho que eu fiz pra mim e o esmalte que eu passei essa semana. (o que era o assunto do post e eu perdi o foco da primeira linha pra cá! zero na redação!!!)

o tecido amarelo, que era pra ser uma blusa e virou um mini-vestido, foi a roupa que eu passei o ano novo!
passei de amarelo pq eu quero é dinheiro mesmo! hahahaha
mas na estampa tinha roxo (espiritualidade) e verde (esperança, saúde...). e a calcinha era branca e nova, e a sandália branca e velha! =D


o esmalte da semana é o Zond, da Big Universo.
adorei!!! não é grosso, facim de passar.
ao contrário do Jade, que parece corretivo, ele até ficou meio transparentezinho.
passei duas camadas, só não passei três de preguiça mesmo!

por favor, não vejam as pelinhas levantadas e os estragadinhos!!! fiz a unha correndo lá em Itumbiara mesmo e já faz uns dias... (foto de hoje, tipo agora!)


gostaram???

já participaram da giveaway de esmaltes?
o sorteio é daqui uns dias, heim? inscrições até dia 12 de janeiro!
não percam!!!

Um comentário:

tia ká disse...

CaaaaaraaambA! Vc costura suas próprias roupas? Que inveja, tenho loucura pra fazer um curso de costura!
Também sou minah patroa, mas no meu caso, sou patroa de uma desempregada rs
beijo