segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

segunda colírio

vou começar uma série aqui no blog. toda segunda vou postar imagens bonitas pra vocês, um pouquinho de colírio pros olhos de quem passa por aqui.
elas poderão ser lugares, roupas, acessórios, design, fotografia.
é que eu sou uma pessoa extremamente visual e fico louca com tudo que é bonito! salvo tudo aqui no meu pc e vou começar a mostrar as coisas mais legais pra vocês!

pra começar bem a série, trago pra vocês algumas fotos das lojas da Farm, marca carioca de roupas e acessórios.
não sei todo mundo sabe, mas eu sou formada em decoração, e a área que eu mais gosto da profissão é o design de espaços comeciais pelo fato de termos um objetivo claro na hora de fazer o projeto, um publico alvo, estilo, etc.

a loja da Farm do Buzios 'começa' assim, linda!


um pedacinho do interior da loja...

já a a Loja de Verão deste ano, que fica em Trancoso, na Bahia, é assim...
ela fica numa antiga casa de pescadores da praia, na parte histórica da cidade.
pra saber mais sobre ela, o funcionamente, clique aqui.












como vocês viram, na Farm, é tudo lindo de viver, tanto nas peças à venda quanto nas lojas da marca.
pra quem quiser saber mais sobre a Farm, onde encontrar as peças, etc, é só clicar aqui.
eles tem também um blog, de onde eu tirei essas imagens.

2 comentários:

Natália Llorens disse...

pireeei na cozinha deles. =)

tia ká disse...

Putz, da vontade de ir na loja só pra passar as férias.
Ow legal curso de decoração, eu acho bem bacana, seria uma segunda opção de mini curso que eu gostaria de fazer, depois do de costura, claro.