quinta-feira, 15 de outubro de 2009

eu simplesmente adooooro passar horas descobrindo coisas novas na internet.
vocês não tem idéia da quantidade de sites q eu 'favorito' por dia, pra depois passar de novo pra checar as novidades.
hoje visitando os de sempre, conheci uns novos, e um deles é o Daisy Pink Cupacake.
tem imagens lindas, coloridas, sobre decoração, festas, casamento, etc.
isso tudo me inspira tanto...

passei pra deixar uma inspiração pra vcs. todas as imagens são do Daisy e se vcs quiserem ver mais coisas lindas é só clicar aqui. (o blog é em inglês)

olha só q legal a função desse móvel? acho que quando eu tiver minha casa (que provavelmente a primeira vai ser um apartamento) eu vou colocar um móvel parecido na sacada pra colocar as plantinhas que eu quero ter, minhas ervas culinárias, mini-cactos e suculentas...




eu to doidinha numa pentadeira. nesse caso não era bem uma penteadeira, mas acabou virando, né? achei lindo!



tá bom, agora eu quero um sundae! vou pedir pro namorido me levar pra tomar amanhã na Bicota, a melhor sorveteria da cidade de Uberlândia. =D


bejocas, queridos!


p.s.: me mandem sugestões de blogs legais pra eu aumentar minha lista de favoritos? hehehe

Nenhum comentário: