quarta-feira, 14 de outubro de 2009

cadê os posts???

me cobraram então to aqui pra postar pra vcs!
vim falar de coisas bonitas, inspiradoras...

há umas duas semanas eu to trabalhando no escritório de uma decoradora, a Sandra Oliveira. não, não se preocupem! não larguei a super!!! to trabalhando meio período com decoração e meio período com as bolsas, etc. tá rendendo super bem!

aaaíííííí...
lá no escritorio eu tava decorando um quarto de baby! gracinha gente!!! me deu uma vontade de ser mãe... mas já passou! =D

nesse meu trabalho fiz umas pesquisas pra ver 'q q rola' por aí neste quesito.

e olha só as coisinhas lindas que eu achei!
babem! e sonhem com os seus babys!






dessa vez eu não anotei as fontes, sorry! mas sei q achei no google... :(
prometo q no próximo post vou ter mais atenção com isso.

vou deletar os posts 'chatos', deixar só as coisas legais aqui no blog.
não vou mudar tanto porque essa q posta aqui, reclamando, quebrando o pau e desabafando como tá escrito aqui do lado, no meu perfil, essa sou eu mesma. mas nada é só ruim. eu sei q eu tb sou uma pessoa especial e com certeza uma coisa compensa a outra.

Um comentário:

Natália Llorens disse...

eu adorei o quarto3. ate salvei a imagem pra uma futura inspiracao.kkk