quarta-feira, 9 de setembro de 2009

definitivamente eu quero uma saia de cintura alta!

Vou ver se amanhã minha mãe me ajuda a fazer a minha, com um jeans meio preto com elastano que eu comprei só pra fazer ela.
Abaixo tem umas fotos que eu salvei de saias que eu gostei nos ultimos tempos da web. Algumas são do lookbook, outras eu nem me lembro mais (sorry!).





Acho que o modelo que eu quero é dessa aí em cima. Linda não? Vamos ver se vai dar certo. =D

Essa última foto eu tirei de uma menina que parou na minha frente no shopping pra conversar com os amigos. Eu tava sentada no banquinho com o meu namorido e fiquei encantada com o look dela, não só a saia. Da saia eu gostei pelo volume e pelo padrão do tecido, porque eu ando apaixonada em xadrez! :)

(tomara que a menina não fique brava comigo porque eu tirei foto dela. só tirei mesmo porque achei a roupa dela linda!)

Nenhum comentário: