quarta-feira, 9 de setembro de 2009

ah! as flores!

este final de semana foi muito agitado.
quem dera tivessem acontecido só coisas boas... mas a vida á assim, né? cheia de altos e baixos.
num dos dias de festa eu fui num aniversário em uma chácara de uns donos de viveiros da minha cidade. é claro que lá tava cheio de plantas!
além de um pé de amoras carregadinho de frutas, tinha essas flores que eu não pude deixar de registrar.




se existe uma coisa que me traz boas energias é a natureza!
animais, plantas, flores, cores, águas...
tudo me encanta muito, e de verdade, eu posso sentir a presença de Deus nessas coisas.
admiro muito quem tem o dom de cuidar de plantas como minha madrinha tem (um dia posto fotos das plantas dela! ela tem cada orquídea!!!).
eu acho que AINDA não tenho nem paciência nem perseverança o suficiente pra cuidar das minhas. só os cactos e suculentas sobrevivem comigo hoje em dia.
mas eu sinto que quando eu tiver a minha casa, um espaço que me pertença de verdade, algumas coisas vão ser diferentes, e essa é uma delas.
ainda vou conseguir me doutrinar o suficiente pra fazer muitas coisas que não consigo pela falta de organização, ou pela falta de vontade, de ânimo, ou, segundo minha terapeuta, pela falta de prestar atenção e de me dedicar às 'minhas coisas'. segundo ela, eu não tenho ânimo pra mim, e eu concordo.
só não sei ainda como tê-lo, mas acho que um dia eu chego lá!

boa noite pra todo mundo e um ótimo restinho de semana.

Nenhum comentário: