sexta-feira, 3 de julho de 2009

bom bril: mil e uma utilidades!

quem me conhece sabe que cada dia eu arrumo uma coisa nova pra fazer (como se eu já não tivesse a vida cheia o suficiente!)
além de ajudar minha mãe a cuidar da casa quando eu posso, me formo este semestre em decoração e sou uma das sócias de uma marca de bolsas de tecido e acessórios, a SUPER.
há um tempo atrás uma prima pediu que eu desenhasse o mobiliário de uma loja de cosméticos e perfumaria pra ela (sabe como é, né? família...)
isso porque eu falo pra todo mundo que quiser ouvir que vou me formar em decoração mas não quero trabalhar na área. a paixão da minha vida é a SUPER, a costura, a moda.
mas acontece que as coisas não são bem do jeito que a gente imagina... hahaha
e os móveis que eu desenhei pra minha prima e meu tio executou ficaram tão bonitinhos... as pessoas começaram a perguntar... aí eu resolvi criar um blog que serve de portifólio pra quem quiser 'contratar meus serviços' de designer de interiores e mobiliário. fiz uma parceria com o meu tio, e a partir de agora, tudo o que ele receber de encomenda na marcenaria, eu desenho pra ele e ganho uma comissãozinha. =D quem vai negar dinheiro, minha gente? com todas as minhas contas pra pagar...
na verdade, acho que eu gosto mesmo é de inventar. qualquer coisa!
sou uma pessoa extremamente visual, compro as coisas mais pelo design do que analizando o fato daquilo atender ou não á sua proposta. (ainda bem que o namorido é engenheiro, porque se não quando eu fosse comprar meu carro...)
mas eu acho que é por ser uma pessoa visual que eu gosto tanto de design. e invento onde me propuserem!

bom, pra quem quiser conhecer tudo o que eu faço:
SUPER - www.coisasdasuper.blogspot.com



Mila Bomtempo Design - www.milabomtempodesign.blogspot.com



por enquanto é só isso! mas não me dá outra idéia não, tá? huahuahua

Nenhum comentário: