sexta-feira, 3 de julho de 2009

acho que às vezes as pessoas ficam fingindo que nunca machucaram nunguém e cobrando dos outros que ajam como se elas não tivessem feridas!

e ficam dificultando a vida das pessoas... =/

é assim aqui em casa com os meus pais, é assim em muitos outros lugares... mas eu espero que eu aprenda com os erros dos outros e não deixe que as coisas fiquem assim quando eu tiver o meu lar e minha família.

porque dói. e porque a gente se vê num beco sem saída, tentando agir como não conseguimos por motivos muito doloridos que às vezes preferiamos não lembrar ou simplesmente conseguir agir como se nada nunca tivesse acontecido.

Um comentário:

Muriel disse...

Oi, Eu sei o que vc quer dizer. Quando vc tiver se sentindo assim. Tecla e tecla muito. A gente tá aki pra te apoiar ........

Ás vezes o silêncio é melhor respota... Não se exponha a sofrimentos, não é poupar os outros e sim a gente mesmo ..........

Bjos . .... Boa noite ..... Bai ....