quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Some days...

'Alguns dias eu simplesmente gostaria de ser transformado em um pequeno pinguim.
Assim eu poderia ignorar completamente todos as minhas 'responsabilidades humanas'.
Ahhh! A arte de nunca estar satisfeito com nada... Como eu entendo desse assunto!
O problema de pessoas teimosas como eu é que, enquanto não chegamos no objetivo com o qual 'encasquetamos', passamos o tempo todo desestimulados, tristes e depressivos.
Isso acontece porque nem tudo - ou nada! - acontece, funciona e vai pra frente imediatamente como a gente gostaria que acontecesse.
E ficando com todos os 'sintomas' que eu citei acima o que acontece? Não temos ânimo NEM pra correr atrás do tão sonhado objetivo. E acaba que a gente não sai do lugar. De novo.
Qual é o meu objetivo: fazer desse espaço minha profissão, meu ganha pão!
Eu sei que eu tenho capacidade, sei que as pessoas gostam do meu trabalho, mas também sei que 'pra viver de um blog, primeiro você tem que viver pra ele', como me ensinou minha amiga, fotógrafa e super blogueira Livia Fernandes, do Atelliê Fotografia.
Além disso, não pareço ser tímida por aqui, mas olha... tenho muita dificuldade pra me relacionar com as pessoas! Dia desses, num evento em Uberlândia, quase não me apresentei pra querida Mônica Cunha, com quem eu sempre conversava no facebook, por timidez e medo dela achar que era interesse meu... pensa!
Esse mundo é feito de contatos, de indicações, de relacionamentos... se eu tenho problema com isso, comofaz?
Mas a verdade é que as vezes eu não sei 'nem onde colocar minhas mãos', muito menos quando cumprimentar as pessoas com apertos de mão, abraços, beijo no rosto...
Estou com a cabeça a todo vapor, cheia de ideias para o novo layout do blog e o novo conteúdo!
Quero fazer um blog lindo pra vocês!
E se Deus me iluminar, tirar essa 'zica' das minhas costas, e me ajudar a ter força de vontade nas minhas 32 horas de trabalho por dia logo logo ele vai pro ar, em nova plataforma, com nova identidade visual e novo conteúdo!
Aliás, quer dar palpite no novo blog? Manda email pra mim! mila@futilmenteinteligente

*Esse post é um desabafo, uma justificativa pelo sumiço e um pedido de ajuda, pra vocês me auxiliarem a recuperar meu ânimo! Vem, gente! Conto com vocês!

Nenhum comentário: