quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Inspiração Tattoo - Coragem!

Ainda insegura sobre o que escrever, ainda sem grana sobrando pra fazer minha nova tatuagem, sigo em busca de inspirações que tenham um significado legal.
Vocês sabem, não gosto de nada 'vazio'! Tudo tem que ser intenso, cheio de significado, de carinho, de amor...
Aí que quando eu vi essa foto na internet e vi o significado da palavra... bem, acho que escolhi a minha nova tatuagem!


Cour agire significa agir com o coração em latim e é a origem da palavra coragem.
Acho que resume bem o momento da minha vida, o significado da tatuagem, o meu jeito de ser... coragem, mas sempre agindo com o coração! Perfeito pra mim!

E vocês, gostam de tatuagem?
Se fossem escrever alguma coisa, o que escreveriam? Conta pra mim!
mila@futilmenteinteligente.com.br

Nenhum comentário: