domingo, 15 de setembro de 2013

novidade - loja virtual de casa nova

oi queridões! como eu ando sumida, né?
tá difícil arrumar um tempinho pra passar aqui ultimamente, mas eu acho que a vida vai mudar daqui uns dias e eu vou conseguir fazer mais coisas lindas pra vocês!
pra conseguir ter mais tempo pra me dedicar aos meus projetos pessoais, resolvi criar uma loja virtual de projetos online para que eu possa voltar a trabalhar em casa num futuro próximo, como eu contei uns dias atrás num post. só que a plataforma que eu estava usando não funcionou muito bem no facebook e eu resolvi testar o Iluria, um site que muitas pessoas vem usando pra criar lojas virtuais. a vantagem dessa nova plataforma é que eu tenho uma loja virtual no facebook (clique aqui pra conhecer) e a mesma loja no Iluria (clique aqui pra conhecer), o que possibilita as pessoas que não tem conta no facebook fazerem suas compras com mais facilidade.
vamos me ajudar na divulgação? e vamos comprar seus projetinhos também?
hoje a loja conta com dois tipos de projetos, os de design de interiores de forma ampla e o de iluminação. mas acredito que até o final desta semana, com a graça de Deus, vou conseguir postar mais alguns projetos como: paginação de piso e revestimento, fachada e detalhamento de mobiliário.
se vocês tem interesse em algum dos projetos que ainda não estão na loja, é só enviar um email para mila@futilmenteinteligente.com.br que eu passo mais informações e possibilito a contratação dos projetos.
mas mesmo sem estar completa, a lojinha já está funcionando com tudo! cliquem e confiram! e compartilhem também! vocês podem clicar aqui ou direto nas imagens abaixo! boas compras e eu espero poder te ajudar a deixar a sua casa ou o seu trabalho mais lindo ainda, e cheio de personalidade, amor e carinho!



bejooo e boa semana pra todo mundo!

Nenhum comentário: