terça-feira, 23 de julho de 2013

novidade - projeto online

oi genteeee!
hoje eu vim contar uma novidade muito legal pra vocês!
há um tempo tenho pensado em criar uma loja virtual do blog. pensei em colocar produtos, serviços... mas nunca tinha decidido fazer mesmo.
depois que eu comecei a escrever pro Morando Sem Grana, comecei a notar que as pessoas realmente se interessariam em adquirir projetos de design de interiores e decoração online, afinal, pra muita gente a vida é mais online do que offline, né? foi aí que decidi oferecer os projetos que eu faço pros posts de Casa do Leitor no MSG (só que mais detalhados e com mais opções) pra quem não desse pra eu atender - são muitos emails! - por um precinho amigo.
a loja virtual foi montada na nossa fanpage do facebook, e o nosso primeiro produto será os projetos online por ambiente. neste tipo de projeto estão inclusos layouts, vistas, cortes, perspectivas, lista de materiais, sugestões de mobiliário e planta de iluminação básica.


já estou com uma lista de ideias pra colocar em prática na loja virtual, e muitos outros produtos pra oferecer. logo logo eles estarão disponíveis pra vocês!

e aí? gostaram da ideia?
pra comprar é só clicar aqui e ir direto pro facebook!
boas compras pra vocês e bons projetos pra nós!

Nenhum comentário: