quarta-feira, 8 de maio de 2013

inspiração - lar doce lar

vocês viram o Caldeirão no último sábado (04 de maio)?
confesso que sou super fã do Huck e queria trabalhar no Lar Doce Lar! hahahaha
sempre assisto o quadro e fico sonhando, mas nesse sábado foi fora do normal.
a arquiteta responsável pelo projeto da semana é uma pessoa especial.
não conhecia o trabalho da Neza Cesar ainda, mas só pelo que eu vi no programa pensei: essa é das minhas! vejam as fotos e falem se ela não é das nossas! olha quanta cor, quanto carinho, quanto amor, quanta personalidade, quanta energia positiva...










adivinhem qual meu ambiente preferido? hehehe
hoje fui pesquisar sobre a Neza e fiquei mais fã ainda dela! o blog dela vale a leitura!
são textos que misturam criação, decoração e muita, muita energia positiva, em um estilo de vida fácil fácil de despertar cobiça na gente! (cobiça, gente! porque eu desejo que ela voe mais alto ainda do que já voou! e desejo um dia trabalhar com ela e aprender muito!)

quer ver tudo que rolou no Lar Doce Lar dessa semana? clica aqui!
quer conhecer o blog da Neza e ficar iluminado pro resto da semana? clica aqui!
quer conhecer o trabalho da Neza como designer? clica aqui!

muita luz e cor pra todos nós!

*as fotos são todas 'prints' do site do Caldeirão.

Nenhum comentário: