quarta-feira, 1 de maio de 2013

inspiração decor - closets

aqui em casa não tem espaço pra ter um luxo desses, mas que mulher - ou homem, porque não? - não sonha com um closet pra chamar de seu?
o post dessa semana no Morando Sem Grana é sobre esse espaço tão desejado e na minha procura por inspirações eu encontrei essas ideias que eu achei o máximo! vejam só!

espaço bem aproveitado! escritório + armário! detalhe para os nichos onde ficam as pastas.

não tem dinheiro pra fazer tudo em marcenaria? não tem problema! faz só metade!

araras de loja de móveis + varão ou cabo de aço + cortina de voal = closet super moderno

precisa de uma divisória? precisa de um armário tb? taí!

amor em forma de closet

mãe, me dá um painel canaletado? hehehehe

essas caixas de acrílico são o máximo pra organizar as coisas e deixar tudo à mão!

gavetas com frente em vidro pra você não precisar ficar abrindo todas elas pra ver o que tem dentro!
gostaram das inspirações? quem tem closet aí, conta pra gente como é o seu!

Um comentário:

Anônimo disse...

eu quero tds os closets num só
tem jeito?????
hehehehehe
dinda pri