segunda-feira, 4 de novembro de 2013

#repost - faça você mesmo - bandeja de café na cama

ai, gente, eu acho café na cama tãããão romantico! ♥♥♥♥♥♥
foi por isso que quando eu vi essa bandeja de mdf na Darlene Artesanatos por um precinho tão amigo não resisti e comprei, já pensando em como eu ia fazer pra deixar ela com a cara da minha casinha... porque vocês sabem, minha casinha tem um estilo próprio!


aí como tudo agora vira coisas lindas pra inspirar vocês, com a bandeja não ia ser diferente!
taí o mais novo vídeo do Futilmente Inteligente! aperta o play!



curtam, compartilhem e se inspirem!

a bandeja é da Darlene Artesanatos, loja de 'coisinhas' aqui da região. tem loja física em Uberlândia e Uberaba, mas também tem loja virtual que envia para todo o Brasil! clica aqui pra conhecer!
a tinta PVA é da Daiara, quem tem loja virtual aqui.
a trincha (e todos os pincéis e rolinhos que eu uso) são da Condor, nosso novo parceiro! aliás, vocês já conhecem o blog da Condor? é super inspirador! clica aqui pra conhecer e se apaixonar!
e a cola que eu usei é essa aqui, da Cascorez, que é uma das melhores pra artesanato! a que aparece no vídeo eu comprei pensando que era pra uma coisa, mas era pra outra totalmente diferente. então usem sempre a extra forte da Cascorez.

quem gostou levanta a mão! o/

2 comentários:

Anônimo disse...

ficou muito fofa....
e depois que esse spray seca pode limpar com o que?...pano umido?
bj
Pri

mila bomtempo disse...

paninho úmido, Pri!
acho que pode até passar um desengordurantezinho de vez em quando! ;)