terça-feira, 12 de março de 2013

pra colorir a vida

tem dias em que a gente acorda com vontade nenhuma de levantar da cama, não é mesmo?
é tanto probleminha, tanta preocupação, tanta decepção, tanto medo...
a gente queria tanto que as pessoas vissem as coisas pelo ângulo que a gente enxerga, pra ver se ajuda, se resolve, se melhora, se começa a amar melhor... porque não adianta amar se não se ama direito, não é mesmo! quem não se ama de verdade, e com saúde, não vai conseguir amar ao próximo como deve.

mas o que fazer nesses dias em que a única coisa que você pode fazer é controlar a ansiedade e esperar?
eu geralmente procuro ver coisas bonitas e ouvir músicas que me animam.
já deu pra perceber que eu sou uma pessoa controlada pelas emoções, e que eu sou muito musical e muito visual, então pra mim esse é o melhor antídoto para aquele energia ruim que às vezes nós mesmos vamos gerando dentro da gente e quem costumam nos dar vontade de fugir de nós mesmos!

diversão na decoração! cortinas com desenhos de talheres e muita, muita cor!
já viram as nossas playlists no Youtube?
pra dançar e cantar, clica aqui. agora se você quer um pouquinho de nostalgia, clica aqui!

Nenhum comentário: