quinta-feira, 7 de março de 2013

faça você mesmo - efeito flocado


quem me conhece sabe a paixão que eu tenho por Fusca! mas não foi sempre assim não, minha gente!
lá pelos meus 15 aninhos, meu pai queria comprar um e eu disse que não andaria se ele comprasse.
o que a adolescência não faz com a gente, né?
hoje tudo o que eu mais queria era um fusquinha azul calcinha ou vermelhinho pra chamar de meu!
me fala se não é fofo!


CALARO que eu também queria um Fusca novo, modelo 2013, que é muito mais que fofo, né?
mas como por enquanto eu ainda não sou rica - mas tô tentando! - eu fico só na vontade de um de cada, os dois da mesma cor! ;)

amo tanto fusca que meus parentes e amigos me dão presentes temáticos! a Cris me deu um chaveiro que eu uso há uns 5 anos [fico devendo foto, ok?] e meu irmão me deu o cofrinho de fusca, que por um acaso é o objeto deste post.
ele foi comprado numa dessas lojas de R$1,99 há muitos anos, e, vamos combinar, a pintura dele era bem breguinha! hahahaha aí enjoei de ver essa coisa aqui na minha estante e resolvi dar um trato nele.
sempre amei o revestimento de alguns produtos da Imaginarium. lembro bem do Buda e de um santo, acho que São Jorge. foi por isso que eu resolvi que queria um fusca flocado. mas não de qualquer cor, queria um fuscão preto! hahahaha

chega de história e vamos ao passo a passo!



esse revestimento é facílimo de fazer e dá um up em qualquer peça que estava caidinha aí, num cantinho perdido da sua casa. o porta retrato que eu usei pra demonstração comprei numa loja de R$1 aqui na cidade. achei que deve ficar lindo um porta retrato de cada cor com esse revestimento!
falando em porta retrato... vocês sabem que esse é o meu segundo vídeo, né? pois é! por falta de experiência, quando eu achei que estava filmando a aplicação do flocado no fusca, eu não estava, e perdi a gravação de todo o processo. saí correndo atrás de alguma coisa que eu pudesse pintar pra poder mostrar pra vocês o quanto era fácil a aplicação e achei esse porta retrato aqui! ufa!


ah! só mais uma coisa! quero que vocês me prometam que sempre que fizerem 'arte' em casa vão deixar tudo arrumadinho e limpinho depois, certo? porque eu sei que 'os marido pira' e 'as mãe pira' na bagunça que nós fazemos em casa quando começamos a inventar... não queremos ser responsáveis por separações ou brigas de família, ok? aqui a gente é do amor!

fim de semana rendeu um monte de fotos e vídeos pra vocês! jajá aparece mais coisa legal por aqui!

Um comentário:

Anônimo disse...

que gracinha...adorei!
nunca imaginava que era tão facil...
bjo
pri