quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

preview - morando sem grana!

não lembro se vim aqui contar pra vocês, mas esse ano eu ganhei um presente mega especial de aniversário: vou ser uma das colunistas do blog Morando Sem Grana, que é uma 'continuidade' do blog Casando Sem Grana, pelo qual eu já era apaixonada desde a época que eu estava organizando o meu casamento! os dois blogs foram criados pela Sammia, uma queridassa!
aí que ontem eu tava escrevendo meu primeiro post pro blog e resolvi passar aqui, no dia de faça você mesmo que não tem sido o dia de faça você mesmo como eu queria que fosse - mas vai chegar lá! esse final de semana vou tentar fazer uns videos pra vocês! - pra dar um gostinho do que vocês vão ver por lá logo logo.
sabe aquele momento que você já gastou tudo que podia na reforma da casa, ou nem gastou porque não tinha mesmo, mas quer repaginar o mobiliário da sua cozinha? na hora você pensa 'preciso de um decorador/arquiteto!' mas o próximo pensamento já é 'não tenho grana pra um decorador/arquiteto'.
seus problemas estão prestes a serem resolvidos!
no meu primeiro post para o Morando Sem Grana eu te ajudo com as medidas básicas que você precisa pra dar um tapa na cozinha com pouco dinheiro e de quebra te dou algumas inspirações!

*imagem retirada de um trabalho feito em parceria com a Cinque Arquitetura.
não vão perder, heim?
fiquem de olho por aqui e no Morando Sem Grana, pra aprender comigo e com o resto dessa equipe linda como se faz pra morar gastando pouco e sendo feliz!

Nenhum comentário: