segunda-feira, 19 de novembro de 2012

repaginar meu quarto de graça?

você não tá doido! você leu isso mesmo!
quer ter um ambiente, cantinho, objeto ou móvel da sua casa repaginado 'quase de graça'?
como aqui em casa não anda tendo muita coisa pra reformar [só coisas pra reformas que envolve pedreiro e muito dinheiro] e eu tenho formiga na bunda e eu quero muito trazer ideias super legais pra vocês, estou desenvolvendo um projetinho aqui pro blog e estou arrecadando pessoas que tenham coragem de deixar um ambiente ou peça na mão da decoradora aqui pra uma repaginação TOTAL no melhor estilo DIY [do it yourself = faça você mesmo]!
a proposta é transformar tudo utilizando ao máximo móveis e objetos que as pessoas já tiverem e muita criatividade e imaginação!
as únicas regrinhas são que, se o ambiente for fora de Uberlândia ou Uberaba [Minas Gerais], a pessoa pague meu transporte e, para qualquer lugar do Brasil, a pessoa forneça todos os materiais necessários ou 'dindin' para comprá-los, porque este projeto [ainda] não é patrocinado!
quem topa?
estou aguardando as manifestações por aqui nos comentários, por email [mila@futilmenteinteligente.com.br] e na nossa Fanpage no facebook!



7 comentários:

Nandinha disse...

Ha eu quero... mas nao consigo pagar pra vc vir aqui.....

Fernanda

Nandinha disse...

Ha eu quero, mas nao tenho $$ pra te trazer pra BH :(

mila bomtempo disse...

Ahhh! Que penaa!
Se eu for pra BH te aviso! =*

Jess Block disse...

Mila de deos, eu quero demais! Acabei de me mudar e não consigo decorar nada com a minha cara, já que não rola gastar e ganhei muitos móveis (que não combinam, claro). Se estiver de bobeira no beraba e puder me dar umas dicas, vou adorar!
:*

mila bomtempo disse...

Oi Jesssssss!
Tá de casinha nova? Que legaaaal! :)
Vamos dar diquinhas sim!
Conversamos pelo facebook! Bejooo!

Self-World disse...

Ah, eu quero! Mas, como funciona? Há algum custo $$, primeiro marca uma "reunião", você decora por conta própria..como é? :D Animo mesmo! Moro em Uberlândia, daí fica mais fácil né :)

mila bomtempo disse...

Self-World, me manda um email que eu te explico direitinho! mila@futilmenteinteligente.com.br