sexta-feira, 16 de novembro de 2012

projeto craft para o final de semana - petisqueira

já conhecem o blog Bula da Arquitetura?
foi de lá que eu tirei esse passo a passo facílimo que pode muito bem ser seu projeto craft para o final de semana, não pode?


eu não tenho tinta preta fosca em spray, mas tenho ela de latinha normal! :D
CA-LA-RO que assim que eu tiver oportunidade vou fazer essa petisqueira aqui pra casa - o que não vai ser esse final de semana porque estamos indo pra terra natal - mas logo logo...
e digo mais! vai ter post do passo a passo do meu, porque eu acabei de lembrar que meu pai, o Rei da Sucata (hahahaha), me deu uns 'lixos' ótimos que já iam virar post de petisqueira DIY, mas não de tinta de quadro negro... brainstorm, brainstorm... me aguardem!

(quero ver eu dormir agora com essas ideias na cabeça! olá, insônia criativa!)

Nenhum comentário: