segunda-feira, 4 de junho de 2012

é a vida...



sexta feira, enquanto eu tava indo na gráfica mandar refazer um trabalho q eu estraguei (isso tem se tornado mais frequente que eu gostaria...), me bateu uma saudade dos meus pais e do meu irmão... uma vontade de morar na mesma cidade que eles de novo pra poder vê-los com mais frequência... fazia tempo que eu não me sentia assim e confesso que eu tenho medo, porque quando eu fiquei doente eu mergulhava de cabeça nessas saudades e lembranças, e era aí que eu ficava ruim mesmo!
mas não sei, o cheiro do dia tava diferente, um cheiro bom, que eu gosto, mas um cheiro de saudades! não sei se é porque tinha várias árvores iguais a que tinha plantada na calçada da casa da minha vó quando eu era pequena no caminho em que eu passei hoje, e porque elas estavam todas floridas e cheirosas... não sei se é a época... acho que é a época. parece que todo ano nessa época fica esse cheiro... (sou uma pessoa muuuito ligada a cheiros!)
trabalhei o dia todo, muito! conversei com a Giovanna, com a Ana Luiza, com a Flavinha, e recebi umas coisas de Uberlândia que eu estava preocupada se iam demorar a chegar em casa, porque preciso delas pra semana que vem... estava tudo dando certo até que meu irmão me liga, no meio da tarde e me fala que deram resposta pra ele sobre um emprego e que ele ia mudar pra longe, pra uma distância que eu nunca fiquei dele mais do que 15 dias...
como são difíceis as separações, né? ainda mais quando a gente não queria elas!
não que eu não quero que ele cresça! claro que eu quero! semana passada um amigo me disse que ele é muita coisa pra nossa região e eu fiquei morta de orgulho! também acho que ele é muita coisa pra interior! e sei que ele merece a maior carreira do mundo!
não que eu não queira que ele vá! acho que o choro e a tristeza não são de 'porque ele vai?'... acho que são de 'porque eu não posso ir também'...
porque a gente sempre foi grudado! a gente sempre tá junto, ele é meu cúmplice, companheiro e melhor amigo, sempre foi! e mesmo que hoje ele esteja a 50km de distância de mim, se eu tiver com saudade em 1:30h eu tô lá, e ele me busca na rodoviária e me leva onde eu quiser se não tiver trabalhando!

dinho, quero que você saiba que eu te amo muito! não dá pra colocar em palavras o dimensão do que eu sinto! que eu vou sentir demaaais a sua falta, mas que eu quero que você vá lá e arrase!
morro de orgulho de você!

Nenhum comentário: