quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

ateliê em casa

poucas pessoas tem o privilégio de trabalhar em casa, né?
e eu me considero uma pessoa muito privilegiada, não só por poder trabalhar em casa, mas por ter a oportunidade de fazer o que eu gosto!
vocês sabem que eu me envolvi muito com o meu casamento... e que eu cheguei até a lançar um blog pra fazer as lembrancinhas que eu fiz pro meu casamento pra vender pra quem está prestes a realizar este sonho também!
aí que nesse meio tempo eu conheci a Flavinha, que tinha o Ateliê da Fla, e conversa vai, conversa vem, descobrimos que somos gêmeas, só que diferentes fisicamente! hahaha e ela me ofereceu uma sociedade na empresa que ela já tinha de lembrancinhas e afins (tudo que eu mais queria...)!
mudamos o nome, acrescentamos novos produtos e assim surgiu a amor², nosso jeito de espalhar amor pelo mundo!
e esse é o pedacinho da amor² em Uberaba, meu cantinho de trabalho (que tem um pedacinho conhecido como quarto do João Paulo, mas é só um pedacinho! e quando ele não tá aqui, vira ateliê tb)!





amor da minha vida

o quarto do João Paulo

o quarto do João Paulo
sócia, muito obrigada! nem tem uma coisa pra agradecer... o que eu tenho recebido é meio q infinito...
ter sido A escolhida é muito importante pra mim!
amooo! ♥²


ah! a Flavinha tem um blog, o Noiva em Uberlândia, que super vale a visita! já fiz uns posts por lá! 

Nenhum comentário: