quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

ano novo, casa nova!

essa é a última semana do meu ano nº 25!
um ano de muuuitas alegrias, mas de muuuitos obstáculos, muita luta!
não é fácil de mudar da cidade que você nasceu e sabia resolver tudo sozinha pra uma cidade que você não conhece quase ninguém e as pessoas ainda não são mto fãs de quem vem da sua cidade...
tá certo que algumas dessas situações a gente acaba criando, mas tem umas que são bem reais, acreditem!

mas não estou aqui pra falar de coisa ruim, to aqui pra falar q eu to de volta ao meu blog!
espero que ele me ajude a sair do buraco que eu to, como eu sei que os blogs já ajudaram muitas pessoas a sairem do buraco que estavam, pessoas que eu admiro muito, com a Dona da Bolsinha, Julia Lima!

bom, pra quem não sabe, eu casei! e olha como o meu casamento foi lindo!!!





















foi um dia mágico, um momento que eu sonhava há anos (se não encarnações), a realização de um sonho!

agora eu tenho minha tão sonhada casinha! <3
e aos pouquinhos ela vai ficando do jeito que eu quero (e cada dia eu invento uma coisa nova)!
em um próximo post mostro fotos do nosso apzinho, e falo sobre o meu novo trabalho, a amor²!

6 comentários:

Daphnne disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO!
Desejo à você um dia muito feliz com surpresas boas e que Deus lhe conceda um "ano novo" de muitas realizações. Saúde, alegria, conquistas, fé, coragem, ousadia e muita determinação!
Parabéns Mila!

Daphnne disse...

Ah!Oi Mila, como vai você?
Parabéns pelo casório! Vi fotos suas aqui e fiquei muito feliz em ver que conseguiu realizar seu sonho de casamento! Você e seu esposo ficaram muito bem de marido e mulher rs rs rs. Sejam felizes sempre!
Que 2012 seja ainda melhor na vida de vocês!
Com carinho,
Daphnne

Dani Oliveira disse...

Que coisa linda que foi o seu casamento Mila! Parabéns Querida!
Toda a felicidade desse mundo pra vocês =)

Mila Bomtempo disse...

Oi Dappy! Muito obrigada pelos votos de felicidade!

Brigada, Dani! :)
Tenho o maior orgulho desse casamento!

Melina disse...

Olá, parabéns pelo blog e pelo casamento!!!

Estava vendo as fotos e gostei das suas lembrancinhas. Foi vc quem fez?

Obrigada

Melina

Mila Bomtempo disse...

Oi Melina! Fui eu quem fiz sim! E agora tenho uma empresa especializada!
www.amoraoquadrado.com.br
Entra lá pra você ver!

Bejocas!