segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

dona maria faz gnocci

aí que desde ontem eu to animadona não sei porque!
acho que é porque eu tava conversando com o André e comecei a sonhar com a nossa casa, planejando as reformas que eu vou fazer nos móveis que eu já tenho pra levar pro nosso cantinho, etc, etc...
eram 10 horas da noite e eu tava diminuindo a alça de dois vestidos q fazia uma semana q eu tinha q arrumar e tava enrolando, arrumando um cinto que eu comprei em Montes Claros há uns 3 meses e ainda não tinha criado coragem de arrumar... arrumei meu quarto, guardei roupas q já estavam passadas desde... quinta? acho que sim. e era uma hora da manhã e eu ainda não tava com sono, ainda não tinha conseguido dormir.
pensei q hoje eu ia custar a acordar... q nada! desci bem antes da hora q eu costumo descer, tomei café e cheguei no escritório organizando tudo por lá!

depois do trabalho cheguei em casa e me deu vontade de cozinhar... hummm! eu amo cozinhar, mas há muito tempo não tenho aqueeeeela vontade!

fiz gnocci (ou nhoque)! cuidei da massa e pedi pra minha mãe fazer o molho.
a receita da massa é do Quitandoca, um blog delícia de ver e com certeza, de comer... pena q a internet não tem gosto nem cheiro ainda!
olha as fotos do making off dos pratos e do resultado final!
claro que não chega nem perto dos da Glau, mas um dia eu chego lá!



o Gnocci


e o making off




pra ir direto pra receita, clica aqui.

*ignorem a mão de farinha na minha bunda! hahaha

Um comentário:

blogselis disse...

Adorei o Blog
seguindo ja^^

;)