terça-feira, 23 de novembro de 2010

inspirações casamento: vestidos

confesso que já faz algum tempo que eu 'coleciono' fotos de casamento!
eu sou uma menina romântica (até meio careta às vezes, ok!) e uns dos maiores sonhos da minha vida sempre foi me casar, ter meu maridinho, minha casa, meus filhos...
e tb já fazem OITO ANOS que eu namoro, né? então casar já está nos meus planos há um tempo.

dessa vez, vamos falar de vestidos!
no meu caso eu estou optando por um vestido mais simples, mas não menos fofo e chique!
minha mãe e minha vó costuram, então eu queria que elas fizessem meu vestido...
como eu disse pra minha vó pra convencer ela de fazer o dito cujo, 'seria uma honra ela fazer o vestido de noiva da neta dela' hehehe assim como pra mim, sem sombra de dúvidas, vai ser uma honra usar um vestido feito por pessoas tão importantes no dia mais lindo da minha vida!

vamos ver alguns dos modelos que eu gostei e salvei por aí?









qual desses eu escolhi, heim?
quem acertar ganha um doce!

Nenhum comentário: