segunda-feira, 19 de julho de 2010

ai que loucura, ai que absurdo!

últimas imagens que eu roubei por aí, assim, sem linkar mesmo!

*tatoo que eu quero fazer no pulso.

*como eu quero servir os sucos do meu casamento... (L)

*vestido de renda lindooo. amo renda!

*decoração super simples e legal pra sala de jantar. essa dá até pra fazer você mesmo.

*picolezinhos no copinho... quero tentar fazer um dia! :)

*quarto simples e colorido!

*calendário que com certeza vai ter na minha futura casa. com esse não tem como esquecer de nenhum compromisso!

*menina fófis superfashion! vale a pena visitar o blog dela, o Dollface is Candysweet.

*ambiente branquinho com alguns toques coloridos, do jeitinho que eu gosto!

*ahhh os vestidinhos de renda...

*um dos ambientes com eletrodomésticos da brastemp na casa cor são paulo.


Botaoteca - Instant Button Narcisa Tamborindeguy

Um comentário:

Thaís Oliveira disse...

EU AMEEEEEEEEEEEEEI SEU BLOG, SUPER SHOW, PARABÉNS!

se vc tiver tempo passa la no meu:
http://sinonimodamoda.blogspot.com/


Beijooos