segunda-feira, 10 de maio de 2010

a velha e a nova

olá pessooal!!!
ando sumida, né?
tem hora q algumas coisas que faziam parte da da vida da gente, que eram mega importantes, ficam tão mínimas, e a gente acaba esquecendo delas...
uma vez uma amiga, a Nat, disse q eu tenho q fazer o blog não só esperando o resultado dele com as pessoas, tenho q fazer pra mim. talvez agora q eu percebi q eu não morro sem atenção que eu buscava com ele (sim, eu buscava!) eu comece a fazer o blog do jeito q tem q ser, não pra conquistar os outros, mas porque eu tenho vontade de fazer, de compartilhar as coisas que eu acho legais.

mas vamos parando de filosofar!!!
vim mostrar pra vcs minha nova máquina de costura.
aliás, não só a nova. a nova e a velha!!!
depois q eu comprei, coloquei as duas do ladinho uma da outra, eu percebi q uma é a versão mais nova da outra. mesma marca, mesma linha... é como se fosse o fiat 147 e o fiat 500. hahahaha
pode ser viagem minha, mas achei super legal!


eu 'estudando' o manual dela!

agora eu vou querer costurar todo dia até tarde! :D

Nenhum comentário: