terça-feira, 26 de janeiro de 2010

a tatoo

como tudo meu tem uma historinha envolvida... vamos à história da minha desejada tatoo.
há um tempo eu quero fazer uma no pulso, só que como eu sempre to dura, não deu pra fazer ainda.
agora eu to toda 'trabalhadeira', vou ver se faço mês q vem.
eu queria fazer no pulso. acho lindo! além de ser um lugar discreto. só que essa semana vi uma menina no extra com uma no ombro... shit man! mudei de idéia na hora!
quero AQUELA tatuagem no MEU ombro!
o desenho era como se borboletinhas estivessem voando envolta do ombro dela. então o desenho é na frente e atrás, não só nas costas. e super meio e discretinho tb.
joguei no google pra ver se encontrava alguma coisa parecida, mas nada.
achei uns deseinhos mais ou menos, mas nada no ombro daquele jeito.
olha o resultado das minhas buscas:

'brabuletinhas'. ficariam lindinhas tb no meu ombro.



borboletinhas... gostei dessas. elas tb ficariam lindas no meu ombro! =D



borboletinhas... gostei do formato, mas achei o colorido muito 'romero brito'. (sem iniciais, please!!!)



meia calça q 'simula' tatuagem. adorei esse desenho! uma das candidatas para a do pulso.



essa é uma seríssima candidata para a tatoo do pulso. seríssima! achei original esse laço.



borboleta! linda! faria no pulso!



estrelinhas da rihanna! achei legais, mas meu namorido falou q parecem pintas! hahaha



a tatuagem mais engraçada ever!!! criatividade aqui sobra... outras coisas tb...



mas porque borboleta?
pra mim o desenho da tatuagem tem q ter algum sentido pra pessoa que vai fazer, sabe?
na minha opinião a borboleta significa liberdade e renascimento. com certeza só o ato de fazer uma tatuagem vai significar liberdade pra mim, e um renascimento tb, nova vida, minha vida, meus pontos de vista, meus ideais, as coisas que EU acredito.

então... o que vocês acham? ainda vou achar um desenho pelo menos parecido com o que eu quero!

p.s.: sumi, né? sorry! vou tentar vir aqui mais vezes, ok? trazer coisas lindas pra vcs!
bejocas!

Um comentário:

Møderådørå disse...

nossa vc ta meio sumida
=]