terça-feira, 19 de janeiro de 2010

SORTEIO, SORTEIO, SORTEIO!!!

não é aqui do blog, mas tb é bom demais!!!

olha só o tanto de coisa que a Emanuelly tá sorteando lá no Frescurinha de Diva!!!
passa lá!



2 comentários:

Møderådørå disse...

É que minha irmã pretende casar ainda esse ano, então tudo que vou achando plea net eu falo prta ela.
Eu pretendo asara sim (embora passei a adolescencia inteira dizendo que não), mas sem pressa no momento rs
Meu dente, ou melhor a ausencia dele, está bem. Estou passando fome e dor, mas caho que logo melhora =]

Carol disse...

Ahhh que tudo esse sorteio!
Não vou participar desse porque cabei de conhecer lá por vc né, então nem vou ter muito o que falar do blog. Mas deeeixa vir o próximo sorteio que lá vai estar eu! \o

Beijoo e obrigada pela visita! :D