segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

sorteio, sorteio, sorteio!!!

q delícia gente!!! tá rolando taaaantos sorteios de final de ano nos blog mais legais...
bora participar?

o Frescurinha de Diva tá sorteando o kit de pincéis da MAC e o rimel da HR.
clica aqui pra participar, vai!




olha q lindas essas clutchs!!!
no blog da Raquel Trevisi, marca das bolsas, tá rolando um sorteio! entra lá pra participar, clica aqui.

to participando de aaaaltos sorteios agora! não é possível q não ganho nenhum! hahaha

Um comentário:

Møderådørå disse...

olha eu participo de sorteiros ja fazum tempo...
e até hj aind anão ganhei nenhum...
mas dessistir não é legal rs
boa sorte pra vc