segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

minha nova mania

quando eu era mais nova, tava no primeiro, segundo colegial, eu mesma fazia minha unha.
adorava passar um tempão tirando cutícula, pintando...
com o tempo eu parei. fiz com manicure, mas aí agora as vacas ficaram meio magrinhas por aqui, e eu resolvi voltar a fazer 'myself', porque eu como uma designer de bolsas e decoradora não posso ficar com as unhas cagadas, não é mesmo?
o fato de eu ter comido unha quando eu era criança já não me ajuda muito, mas eu tenho q tentar deixar pelo menos bonitinha! hahaha

lembrando ainda de qdo eu era mais nova, eu sempre gostei dos esmaltes de cores diferentes, azuis, pretos, roxos, rosa... minha mãe me falava: camila, vc fica passando esses esmaltes e o povo na rua vai pensar q vc não tem mãe!
hahahaha raxaaaaava dela (qdo não ficava brava, claro!)

e agora q as minhas cores preferidas tão na moda e até minha mãe tá gostando 'mais ou menos' (pq se tiver na moda andar pelado ela anda...) eu to 'nandando de braçada'!

olha só os que eu mais to gostando. alguns são novos, outros não...





jade, zenith e zond, da Big Universo.

rio doce, sereia, marina e pipa, da Impala.

esse tutti frutti, da Colorama (verniz e cor) eu comprei há um tempo, mas ele não ficou do jeito que eu queria quando passei só ele. quando eu comprei o rio doce, descobri que eles são a combinação perfeita!

a cobertura intensificadora da cor e secante, da colorama, é ótima pra passar depois.
ajuda mesmo a secar mais rápido, e quanto a intensificar a cor, eu já não sei. as vezes parece que sim, as vezes parece que não... mas eu acho que faz o esmalte durar mais e ouvi dizer também que é bom pra passar lá pelo 3º dia q vc tá com o esmalte, pra ficar com cara de 'acabei de fazer a unha'. já a base da Big é naquele esquema BB (boa e barata). eu sou fã da marca pelo preço, pela duração do esmalte na unha e pela quantidade do produto (praticamente o dobro das outras marcas!!!)

bom, como havia prometido pras leitoras do blog, quando fui comprar o meu sereia, eu comprei um pra sortear aqui pra vocês, lembram? aí resolvi sortear junto um esmalte que eu comprei há um tempo, achando que ia amar mas não ficou bom na minha unha, o Amarelo Sol, da Colorama.
a cor é linda, mas é que eu sou branquinha demais e ele desapareceu na minha mão, achei que fiquei palida. triste... ¬¬



então, se você quer concorrer, se inscreva no quadro abaixo


a promoção só é válida pra pessoas residentes no Brasil e o prêmio será enviado por pac, alguns dias após o resultado do sorteio.

participem!

Um comentário:

Møderådørå disse...

Olha, eu não conheço a marca big, pq na inah cidade não tem, mas eu indico o oleo secativo da risque, não sei o preço atual, mas se não me engano deve ser o preço de um esmalte risqé, pra menos. O meu eu tenho desde o ano passado e ainda não cabou, rende muito.