sábado, 5 de dezembro de 2009

esmaltes!!!

a nova linha de esmaltes da impala tá toda maravilhosa!

to babando com as cores há um tempo, procurando o mais amado, o Sereia, por toda a cidade, mas ainda não encontrei.
segundo a menina, chega semana q vem! espero!!!

enquanto isso...
fui na loja da minha prima hoje pra comprar alguma outra cor e fazer minhas unhas, q tavam necessitadas de cuidados, tadinhas!
como ex-comedora-de-unhas, sei bem que se eu não fizer sempre, eu acabo quebrando elas todas. (fico com a mão na boca o dia todo, 'me enganando', tirando pelinhas...)

comprei o rio doce, um rosa chiclete maravilhoso!
passei hoje e amei o resultado!
olha só!


aproveitei que fui lá e comprei tb uma base e um que a Alessandra (sócia da minha prima) me indicou, da colorama. segundo ela, é intensificador da cor e ajuda a secar rápido.
secar rápido secou, agora tenho q avaliar melhor o esqueminha da cor!

uma diquinha óóóóótema que eu quase esqueço de falar são os esmaltes da Big Universo.
eles são ótimos em fixação, são mais baratos do que os outros e vem mais no vidrinho.
hoje eu comprei só a base, mas to pensando em comprar depois o que a Natália comprou, um verde clarinho cremoso chamado Jade, que eu achei lindo! clique aqui e veja ela na mão da Nat!


por mais brega e noveleiro que isso possa parecer... tô rosa chiclete! hahaha adoooooro!


pra ver todas as cores da coleção de primavera verão da impala, entra no Que cor eu vou, site exclusivo da coleção.

no Just Lia tem um monte de posts que ela fez sobre os esmaltes que já usou! se vc clicar aqui, vc vê todas as experiencias dela com os da impala.



meu sonho de consumo é esse. aqui, na mão da Lia.

o que vcs acharam?

UPDATE

tava cá pensando com os meus botões...
se semana q vem chegar meeeesmo o esmalte, vou comprar um a mais pra sortear entre as leitoras do meu blog, q q vcs acham? ainda mais se ele tá difícil assim de encontrar...
dou notícias assim que comprar o meu!

=D

2 comentários:

Natalia Paiva LLorens disse...

aaai eu achei lindo esse sereiaaa, sortei pra mim! ahahaha

Jess Block disse...

Mila! Tem do sereia pra vender na lojinha de cosméticos do terminal central ;-) Comprei o meu lá... Aliás, tem tds as cores da Impala lá ^^