sexta-feira, 13 de novembro de 2009

my first giveaway!!!

demorou mais chegou!!!

meu primeiro giveaway! espero que vocês gostem do brinde!
eu amei! já peguei uns quatro pares pra mim! sabem como é, né? antes de 'lançar' a gente precisa testar, fazer os protótipos... (q desculpinha, heim???)


a vencedora (ou o vencedor) vai ganhar dois pares de brinquinhos pequenos feitos de botão coberto com tecido. quem ganhar vai ter o opção de escolher o padrão dos tecidos dos brincos, dentre os que eu vou mandar por email para quem ganhar depois que sair o resultado.
já adianto que tem bolinhas, listrinhas, florzinhas, cetim liso...
ah! o frete é por minha conta!

pra concorrer, é só deixar seu nome e seu email na caixinha aqui embaixo e esperar o resultado, que sai dia 20 de novembro.



este sisteminha de sorteio que eu conheci através do just lia só aceita uma inscrição por email. ele faz o sorteio automaticamente entre as pessoas que se inscreverem e o resultado aparece na própria caixinha aqui em cima, no dia 20 ou 21.
lembrando que O SORTEIO SÓ É VALIDO PRA QUEM MORA NO BRASIL!

participem!!!

Nenhum comentário: