sexta-feira, 6 de novembro de 2009

I really like you!



tem hora que eu sinto isso.
eu amo de verdade algumas pessoas pra quem se eu falar que eu amo vão me achar a pessoa mais esquisita desse mundo, porque eu não a conheço o suficiente pra amar (ou vão me achar a pessoa mais falsa do mundo).
mas eu não minto! quase nunca minto, principalmente quando envolve sentimento.
tenho aquela teoria de não fazer com os outros o que eu não gostaria que fizessem comigo, consequentemente tento agir como eu gostaria que agissem comigo, além do que não me permito ser hipócrita, não ser verdadeira com os meus sentimentos e mentir pras pessoas sobre eles.
se eu amo, eu amo, se eu odeio, odeio (e isso pode mudar sim, de uma hora pra outra. só depende de você! mas não saio por aí falando que odeio ninguém não, viu? isso sim seria superfreak!)
é verdade, isso me fode as vezes. por ser tããão ligada à autenticidade dos sentimentos eu sofro muito com qualquer acontecimento, fico triste quando as pessoas não agem comigo ou com pessoas próximas de mim como eu agiria, em outras palavras, quando elas não são o que eu espero.
mas a boa notícia é que eu estou melhorando e muito! to tentando aceitar as pessoas como elas são e lembrar que eu não posso mudar ninguém.

to numa fase boa, to feliz.
trabalhando com decoração (quem diria!!! nunca mais falo que nunca vou fazer alguma coisa na minha vida porque eu to pagando língua nos últimos tempos).
confesso que não to amando não, mas tá sendo bom até. to aprendendo muito, aproveitando um tempo que eu ficaria em casa dormindo, diga-se de passagem, dormindo mal porque a consciência pesa quando eu penso que eu devia estar levantada trabalhando, rendendo algum $$$.
de tarde, to dividindo meu tempo com a super, com o namorido que me chama pra lanchar com ele quase todo dia (lindo!!!), com a minha mãe me gritando o dia todo e com os projetos da marcenaria do meu tio.

parece muito mas eu to leve! super leve, feliz, relaxada, fazendo um pouco do que considero minha parte e que era um peso pra mim não fazer...

pessoas complicadas... elas nem deviam ter um blog pra ficar enxendo de coisas sem nexo pros outros lerem!

ah! amo muita gente!!!
quem eu amo e entra aqui com certeza vai saber quem é.
no meu coração cabe muita gente... gente que me emociona, gente de valor... gente de verdade!

muito obrigada por vcs lerem minhas asneiras! a vida de vocês não deve ser fácil também não, né? hahaha

amanhã acho que vou fazer um giveaway... fui inspirada por uns blogs que eu ando lendo, pela nat, pelo luphia loves...

quem quiser participar fica de olho!
só não começo hoje porque a foto do presentinho tá na câmera e eu to sofrendo de preguiça... ou seja, levantar daqui da cadeira, no momento, é pra passar pra cama e sonhar com os anjos... :)
aliás, é o que eu vou fazer agora!
boa noite!

Nenhum comentário: